Serviços de entrega


Calculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total do seu pedido.

 

Entrega

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Transporte

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.

Nós utilizamos papelão ondulado, isopor ou almofadas plásticas de ar comprimido para preencher espaços e resistir a impactos. No caso das mercadorias de grande porte, as embalagens dos próprios fornecedores possuem este tipo de proteção, e são entregues em suas versões originais.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, RECUSE o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, qualquer uma das ocorrências acima citadas deverá ser anotada como observações nos conhecimentos dos agentes transportadores. Por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail “sac@claron.com.br” ou telefone (16) 3416-4050, em até 24h.

Reclamações serão aceitas até no máximo 7 (Sete) dias após a entrega. Apenas reembolsaremos a falta de itens ou avarias se devidamente indicadas no conhecimento de transporte.